5 dicas para dobrar seu lucro com reparos de celulares

Dobre seus lucros com essas 5 dicas simples sobre reparo em aparelho celular

Dobre seus lucros com essas 5 dicas simples sobre reparos de celulares

Hoje em dia, reparos de celulares se tornaram uma boa fonte de lucro. Isso é claro, devido ao grande crescimento no uso desses aparelhos. Por isso, quanto mais dicas, melhor.

Certamente, não basta ter apenas dicas de reparos de celulares. Antes de tudo, seja um grande profissional no trabalho que está fazendo. Porque, ter dicas e não está bem envolvido com o reparo de celulares não ajudará muito.

1. Trabalhe o marketing do seu serviço de reparos de celulares

Você pode ser um excelente profissional de reparos de celulares, mas , se não divulgar seu trabalho seus rendimentos serão baixos, isto porque, não tem como obter muitos clientes, se ninguém sabe quem é você, certo?

Então, estratégias devem ser feitas para se manter no mercado. Assim, deve- se investir em conhecimento e boas propagandas.

É bem verdade, que as propagandas podem ter tanto efeito positivo quanto negativo. Por esse motivo, você deve conhecer muito bem os gostos e as necessidades do seu público, para oferecer a eles, exatamente o que eles precisam.

Uma vez que você já conhece seu público é hora de atingi-los nos meios que eles estão mais presentes, que é exatamente nas mídias sociais. Então, divulgue seu trabalho em  blogs, Instagran, Facebook e WhatsApp. Que nada mais é do que o marketing digital.

2. Evite descontos 

Evite descontos

Todo cliente adora pedir um bom desconto, não é verdade? Contudo, descontos podem diminuir o seu ganho, caso você se utilize muito deles.

Então, é importante oferecer outras alternativas, para que o cliente saia satisfeito, e sinta que fez um bom negócio. E faça o cliente perceber o quão bom profissional você é, e ganhará a admiração dele, e com isso você não precisará dar descontos.

Contudo, pensando na possibilidade de dar desconto, tenha sempre um preço que cubra a margem de desconto, nunca ofereça seus serviços já com o preço final, pois sua margem de lucros cairá bastante.

Ofereça uma garantia como beneficio, isto trará mais credibilidade para você e aumentará a confiança do seu cliente.

3. Seja pontual

Uma das coisa mais importantes em reparos de celulares, é cumprir o prazo para o conserto, dado ao cliente. Por isso é importante que no diálogo com o cliente fique bem claro, o que irá fazer e quanto tempo irá levar para terminar o serviço, e sempre dê dois dias a mais do tempo estipulado, no caso de haver algum imprevisto.

E, caso termine o conserto antes do prazo, entre em contato com seu cliente avisando que o seu aparelho já está pronto.

e-book gratuito Como Abrir Sua Assistência Técnica de Celulares

A entrega antecipada deixará o seu cliente muito contente, e você ganhará um cliente fiel.

4. Ofereça mais do que o cliente pediu

Infelizmente, muitos técnicos fazem só o básico nos reparos de celulares. Então se houver um defeito a mais, resolva-o e mostre ao seu cliente a importância de reparar esse problema a mais.

Isto poderá evitar futuros problemas, que seu cliente pode associar a você, e lhe taxar como um técnico ruim.

Busque então, fazer uma limpeza de tela ou trocar a capa do celular por alguma bem baratinha, mas de bom estado.

Certamente, é muito importante que o reparo no celular seja bem destacado. Inclusive muitas coisas estão associados no celular. Dessa forma mostre que o desempenho melhorou por um detalhe que você fez à parte.

5. Se capacite ainda mais para ser um ótimo profissional de reparos de celulares

E não é de hoje que se diz, que conhecimento é poder. Mas, a verdade, é que cada dia, isso se torna ainda mais real. Principalmente quando falamos de dobrar os lucros.

Infelizmente, muitas assistências técnicas acabam prejudicadas, quando esbarram em problemas que não conseguem resolver. Seja por capacidade técnica ou por não saber, onde encontrar componentes, este é um erro imperdoável!

Então o melhor que você pode fazer, é investir em um curso que vá te ensinar tudo o que você precisa. Este é o caso do nosso curso de manutenção de celulares.

Lá, você vai aumentar o seu leque de conhecimentos técnicos, para obter resultados surpreendentes. Além disso, você vai encontrar dicas para administrar melhor o seu negócio.

Irá também, aprender como atrair mais clientes, que é a base para aumentar seus lucros de forma duradoura.

Sendo assim, eu recomendo que você clique aqui agora e conheça um pouquinho mais, deste curso incrível, que vai revolucionar sua capacidade técnica.

Então é isso, espero que você tenha tirado algumas dicas valiosas daqui.

Um grande abraço!

e-book gratuito Como Abrir Sua Assistência Técnica de Celulares